Perguntas Frequentes

É possível fazer o levantamento na loja?

Não, não é possível fazer o levantamento, pois a Saúde dos Pés à Cabeça não tem nenhuma loja física.


Qual o tempo de entrega da minha encomenda?

Salvo situações excecionais e pontuais todas as encomendas são entregues até 7 dias úteis;

A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de rutura de stock em situações excecionais, os artigos serão expedidos posteriormente e o cliente será avisado por e-mail ou telefone que a encomenda foi expedida. No caso de o cliente não pretender aguardar pela expedição posterior, o valor pago será devolvido ao cliente.

O serviço de entregas tem cobertura nacional e processa-se nos dias úteis entre as 08h00 e as 19h00. 


De que forma posso efectuar o pagamento da minha encomenda?

Poderá escolher entre os seguintes métodos de pagamento:

  • Multibanco
  • Paypal
  • Stripe


As fotos do site são exactamente iguais ao material enviado?

Tentamos sempre que as fotografias que colocamos se assemelhem ao máximo com o artigo, no entanto é possível que, dependendo dos aparelhos eletrónicos e da luminosidade utilizada possa variar.


Enviam os produtos para fora de Portugal Continental?

Enviamos todos os nossos produtos para Portugal Continental e Ilhas da Madeira e dos Açores. Caso necessite de um envio para fora, envie, por favor, pedido de cotação para transporte para o email: Saúde dos saudedospesacabeca@companhiadasaude.com


Posso trocar o produto recebido por outro artigo?

Sim, pode trocar o seu artigo desde que nos seja enviado até 14 DIAS desde a receção a sua encomenda. Não esquecer que não se fazem trocas de artigos sanitários, artigos pós cirúrgicos, meias elásticas e artigos considerados de roupa interior.

A encomenda tem que ser recebida pela nossa parte da mesma forma que lhe foi enviada (sem marcas de uso, lavagens ou qualquer outra que possa ter comprometido a autenticidade da peça, acompanhados de todos os folhetos e garantias). Após a conferência do produto recebido nas condições anteriormente mencionadas, será reembolsado do valor do produto devolvido. Para assim, posteriormente, poder efetuar uma nova encomenda.


Posso devolve o artigo que comprei?

O Cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda para proceder à devolução do artigo, excetuando artigos sanitários, artigos pós cirúrgicos, meias elásticas e artigos considerados de roupa interior.

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias.

A restituição dos valores dos produtos será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.